Festa Infantil

Vila dos Animais

Festa da Rafa - 4 anos

Esse é um dos aniversários que será difícil de ser esquecido, acredito que tanto por mim, como para a Rafa e a família toda dela. Foi um dia inteirinho com eles, registrando cada passinho da pequena. 


A festa da Rafa de 4 anos aconteceu na fazenda mesmo, um lugar maravilhoso pra passear e fazer o seu aniversário: (já fiz um post falando do lugar e das atividades super bacanas: Dica de passeio e Vila dos Animais


O aniversário da Rafa foi abençoado com um lindo dia de sol e céu limpinho, perfeito para todas as atividades e brincadeiras que a esperavam, e claro para as fotos lindas que registrei nesse dia. Chegamos mais cedo que os convidados e já fomos explorar a área, tirar fotos com pônei, cabrito, coelho, galinha, porquinhos e porcões, avestruz e ainda brincar no parquinho infantil e depois comer umas comidinhas deliciosas feitas lá mesmo na Vila.  

 

A Rafa foi cumprimentar cada convidado que chegava e precisava ver a alegria em ver eles chegando e, claro, receber os presentes. Ela brincou muito com eles, e levava cada um para interagir com os animais que estavam ali na sua festa, especialmente para aquele momento. 

 

E Eu só tenho agradecer por esse dia e ter participado desse momento da vida da Rafa. A mamãe Gisleia meu muito obrigada por me permitir registrar essa história. Agora umas fotinhos para conhecerem um pouquinho dessa linda menininha.