14/07/2017 às 11:45 Dicas

DICA DE PASSEIO PARA AS FÉRIAS DAS CRIANÇAS

1586
2min de leitura

Tem mamãe ficando louca com as crianças em casa??

Aqui não está diferente, conciliar nossas atividades com as férias das crianças é bem difícil, principalmente para as mamães empreendedoras, não é mesmo?

Porém, não tem jeito... e haja criatividade para entreter essa moçada.

Por isso, hoje separei uma dica bem bacana, bacanérrima, de um lugar super divertido e delicioso para passar o dia em família.

E se gosta de natureza e animais, a Vila dos Animais é o lugar certo. Ideal para toda família, SIMMM.. porque nos adultos também nos divertimos a beça. 

A Vila dos Animais promove a interação das pessoas com o ambiente da fazenda.  O passeio é especial porque conecta os pequenos com a natureza rural. Na chegada já recebem um pacotinho de ração e podem passear pela fazendinha toda colorida e conhecer e alimentar na mão bode, cabra, cabrito, burro, vaca, porco e outros animais. O passaporte também inclui diversas brincadeiras como o Coelho Comilão, Quantos Ovos A Galinha Botou, Passeio de Trator, Passeio de Pônei e Ordenha da Vaquinha.

O mais legal é que tem programação de férias e durante a semana também estão abrindo. O horário de funcionamento é nas quintas e sextas das 13h às 17h com o Café da Roça e sábado e domingo das 12h às 18h com almoço e também Café da Roça. O passaporte tem preço único de R$ 40 por pessoa. Crianças a partir de três anos são pagantes e o consumo é à parte. 

Mas tem uma coisa que acabei descobrindo é que apresentando o cartão Criança na Plateia a criança paga R$ 20,00 o passaporte. Então, aproveita e já faça o cartão Criança na Plateia. Clique aqui e faça agora mesmo.

Vale lembrar que o parque não abre em caso de chuva. Então, é sempre bom ligar antes no 41 99186 5872.

Parque Vila dos Animais: Estrada do Rio Abaixo, 700 Campina Grande do Sul.

Beijos, Beijos

Paula

14 Jul 2017

DICA DE PASSEIO PARA AS FÉRIAS DAS CRIANÇAS

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

12 de Jun de 2020

DIY & Ideias de cartinha "Abra Quando..."

12 de Set de 2022

Calendário do Advento - Dicas de Atividades

26 de Jun de 2020

Vó, conta de novo...

Logo do Whatsapp