Guia de Memórias   de Festa Infantil

Com celular

As festas afetivas em casa nos remetem às lembranças mais incríveis da nossa infância, não é mesmo?!
Ela expressa toda afeição, amor e sentimentos através de elementos únicos. Resgata aquela simplicidade das festas feitas em casa, de quando ainda éramos crianças. Tornando-a uma festa única, exclusiva e especial, ficando guardada na memória de cada um.


A fotografia diante de tudo isso vem para eternizar esses momentos e fazer com que através dela possamos relembrar a essência e os significados para a família e convidados.


Ela nos possibilita contar essas histórias para várias gerações. “Ahh! Se não fosse essas fotos para conhecer minha história...”


Esse Guia de Memórias Afetivas é para ajudar vocês pais, mães, avós, titios e titias a tirar fotos memoráveis com o celular para que tudo fique registrado e guardado com muito carinho naquela ‘cápsula do tempo’.

SOBRE O QUE VOCÊ VAI APRENDER?

Configurações

Luz Natural

Histórias

Imagens Espontâneas

Um pouco sobre mim!

Eu sou a Paula Soares, mamãe desses dois menininhos da foto. Apaixonada por eles e pelo privilegio que a vida me proporciona de poder transformar momentos em memórias afetivas.


Turismóloga por formação e fotógrafa por amor, sou especializada em ensaio Lifestyle! Atualmente dedico meus retratos às famílias, futuras mamães e esses pequenos anjos que alegram e iluminam nossas vidas. Acredito que a foto perfeita seja aquela que transmite sentimento, emoção de cada instante de forma genuína. A fotografia me inspira, me ensina e me leva de forma leve e natural. Quero contar sua história do jeitinho que ela é, retratando com emoção e sentimento os seus momentos únicos e te fazer relembrar de cada um deles para sempre. E se quiser ficar mais pertinho do meu trabalho antes de nos conhecermos, você pode curtir a página e deixar seus contatos que vou amar já saber que de alguma forma fiz parte da sua vida!Aquilo que envolve amor e a felicidade única, que se explique através de imagens... Este é o meu objetivo. É preciso enxergar através da lente o que só o coração sente.

SIGA-ME NAS REDES SOCIAIS. FAÇA CONTATO! EU QUERO TE AJUDAR!

Copyright © 2020 - Paula Soares

Curitiba - Paraná