Recém Nascidos

Curitiba

Fernando - 1 mês

E aí, vocês sabem qual o significado de emoção? Foi correndo procurar no dicionário, não é mesmo? Olha só! Emoção significa: reação moral, psíquica ou física, geralmente causada por uma confusão de sentimentos, que se tem diante de algum fato, situação, notícia, fazendo com que o corpo se comporte tendo em conta essa reação, através de alterações respiratórias, circulatórias; comoção.


Já sabe o significado, não é mesmo!?  Então, desafio você agora a ressignificar a palavra “emoção”.  Porque Emoção, é uma palavra tão linda que faz a gente chorar e sorrir ao mesmo tempo e com um significado tão pra menos...rs


Emoção é que nem algodão. É suave, pode ser colorida, meiguinha, fofinha e juntando tudo dentro de vários potinhos... O que acontece? Você cria um potinho fofinho! A mesma coisa que emoção. Coloque todas as emoções dentro de um potinho e o que você tem?


Foto + vídeo! Você tem também um sonho realizado. Você tem uma história contada para sempre. Você tem o que só você merece ter e só sua. Sua emoção e sua lembrança. Sua memória. Sua história!


E a família do Fernando já tem seu potinho cheio de emoção. De fotos lindas, de uma história que é só dele, da família. 


E você, quer um potinho de emoção também? Me escreve que vou amar contar essa história e guardar numa capsula do tempo: contato@paulasoaresphotos.com