01/11/2018 às 02:00 Ensaios

Editorial O Mágico de Oz - personagem leão - Curitiba

821
1min de leitura

Olá pessoal, eu sou a Claudinha Divino, mãe da Elis, de dois anos. Sou formada em jornalismo, tenho um blog materno (maemamae.com.br) e trabalho com criação de conteúdo. Mensalmente vou escrever para o blog da Paula e hoje, quero compartilhar com vocês um trabalho fotográfico incrível que ela fez para um editorial em homenagem ao dia das crianças, com o tema "O Mágico de Oz", que minha pequena foi convidada para participar.

Quando aceitei o convite, conversei com a Paula para registrar o momento, pois ela tem um jeito peculiar com as crianças e consegue captar expressões fantásticas.

A Elis representou o personagem leão do Mágico de Oz. Na história, o leão tem medo dos perigos e sempre quis ser corajoso e não ter medo de nada.Quando conhece a Dorothy, o espantalho e o homem de lata, o leão decide seguir com eles em busca do Mágico de Oz para lhe pedir coragem.

Quando o leão finalmente o encontra, o mágico lhe faz uma poderosa revelação: a verdadeira coragem não é não ter medo de nada, mas consiste em enfrentar o perigo mesmo com medo.

E o Leão sempre teve a coragem de enfrentar seus medos.

Editorial "O mágico de Oz": @unicorniosestilososFantasia e tiara: @rosalmandel_ateliefantasiaLeãozinho: @byliebe

Texto: Blog Mãe Mamãe

01 Nov 2018

Editorial O Mágico de Oz - personagem leão - Curitiba

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp