05/06/2020 às 03:09 Dicas

5 Motivos para fazer ensaio em casa

698
2min de leitura

Essa é outra dúvida que sempre me perguntam e com o atual momento, tão sensível para todos nós, estar em casa é a maior prova de cuidado e esperança não é mesmo?

E eu que já amo fotografar em casa, nesse momento me parece ainda melhor contar a sua história no seu lar.Coloquei 5 motivos para realizar um ensaio em casa e poder criar memórias afetivas incríveis. 

Dica número 1: Conforto e Tranquilidade

Você não precisa arrumar uma super bolsa com itens para levar para o ensaio, se precisar de algo para você ou para os pequenos, tem a tranquilidade e a praticidade de estar bem pertinho.

Dica número 2: Clima

Choveu... e a gora?? Vai com chuva mesmo!

O clima chuvoso pode até dar um ar de aconchego. Não precisamos remarcar o ensaio por causa de chuva ou frio, fotografar em casa nos dá essa segurança.

Dica número 3: História da sua casa

Consegue imaginar o quanto de história tem o seu lar? A decoração, os objetos, o quarto de cada um e até aquela bagunça conta história de vocês. Tudo tem amor e muito significado.

Dica número 4: Conexão

Tudo fica mais leve e descontraído. Em casa ficamos menos tensos e tímidos. Tanto para os adultos, principalmente os papais, quanto para as crianças estar em um ambiente que conhece, se sente mais a vontade. E claro muitas memórias afetivas.

Dica número 5: Memórias

Será um dia memorável e diferente na rotina de vocês. É um momento junto, bagunçando e contando histórias que nem imaginávamos. 

Vamos criar memórias??

Espero que tenham gostado! 

Com carinho ,

Paula Soares

05 Jun 2020

5 Motivos para fazer ensaio em casa

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

12 de Jun de 2020

DIY & Ideias de cartinha "Abra Quando..."

12 de Set de 2022

Calendário do Advento - Dicas de Atividades

14 de Jul de 2017

DICA DE PASSEIO PARA AS FÉRIAS DAS CRIANÇAS

Logo do Whatsapp