Imagem capa - Vó, conta de novo... por Paula Soares
Dicas para Mamães

Vó, conta de novo...

Quais as memórias você está deixando para seus filhos?



Dia dos Avós - 26 de Julho




Esses dias estava na casa da minha mãe e encontrei algumas fotografias bem antigas, do casamento dos meus avós, fotos de quando minha mãe ainda era um bebê, lá da década de 60 e outras.

Eu fiquei curiosa para saber a história por traz daquelas fotografias e foi aí que me deu um estalo... São histórias muito antigas, que nem mesmo meus pais saberiam contar. Não tenho mais meus avós presentes e na época nunca perguntei a eles.



Eu tentei resgatar isso, ainda tenho uma bisavó com quase 100 anos, mas a memoria dela já não é mais a mesma. Foi ai que vi uma parte da minha história se perdendo, uma parte da história dos meus filhos, netos, se perdendo. Não sei se eles terão a mesma curiosidade que eu, mas para garantir resolvi fazer um apanhado de informações dos avós dos meus filhos, que apesar de já serem memórias do passado, ainda é mais fácil de contar.

E pensando nisso, pensando em vocês e pensando que o Dia dos Avós já está chegando, foi que resolvi criar essa memoria única para presentearem essas pessoas queridas.

Um álbum concertina lindo, cheio de significado e com um desafio mega especial para vocês registrarem juntos essa história e não deixar ela se perder. É um presente para os avós, mas que terá um valor ainda maior no futuro para netos, bisnetos, tataranetos...




Um

Álbum concertina + um manuscrito com a história da sua família.

ou 

Ensaio Dia dos Avós


Quer garantir o seu? 

Descubra o Investimento