TRAGO VERDADES
E NOVIDADES


Queridas Clientes,


Gostaria de começar este comunicado dizendo que continuo sendo a fotógrafa da sua família. Amo cada família que entrou na minha vida e que, de alguma forma, fazem parte dela. Amo cada família que me deixou estar presente em momentos tão especiais e importantes!


Tenho um amor imenso por cada um de vocês. Pode até parecer clichê, mas, juro que não é... É um sentimento verdadeiro, nutrido a cada click, a cada entrega. Das minhas clientes, sinto aquele orgulho, mulheres lindas, fortes.... Dos meus pequenos, tenho vontade levar todos para minha casa.


Bom, poderia ficar aqui, por horas, escrevendo tudo que me orgulha e me deixa feliz nesse trabalho de fotografar, de registrar momentos. Mas, vamos às novidades?


Eu fiz um pedido a Deus e Ele me concedeu algo muito maior! É claro, como em todo processo, precisamos tomar decisões e, todas as decisões exigem mudanças. Nem sempre fáceis de serem tomadas, mas acredito muito que é preciso sempre tentar e arriscar naquilo que julgamos ser melhor, em cada momento.


Para quem não sabe, tenho um tiquinho de catarina. Nasci em Curitiba, mas meus pais já moravam em Piçarras/SC – minha mãe veio a Curitiba só para eu nascer. Por algum motivo, que jamais saberei, meu avô não queria que eu fosse catarinense. Com 16 dias de vida, minha mãe voltou a Piçarras e moramos lá até meus 5 anos.


Eis que agora, depois de 30 anos morando no Paraná, chegou a hora de firmar meus pezinhos por lá, novamente. Na próxima semana estarei de mudança para uma aventura em família. Vamos morar em Itajaí/SC, pois o Rodrigo foi transferido para uma nova filial da empresa. Não havia como deixar de agarrar essa oportunidade!


Nossos planos eram mudar de casa, mas ainda continuar por aqui, em Araucária, onde moramos atualmente, mas, com uma casa com terreno maior, quintal e jardim, para que as crianças pudessem crescer de pés descalços e brincando. A casa aqui não veio, mas eis que Deus nos deu a oportunidade de ter a imensidão de mar e areia como nosso quintal. Brincaremos, sim, de pés descalços!


Mas antes que vocês achem que esta carta é uma despedida, tenho duas coisas importantes para contar! A primeira é que estarei sempre por aqui, visitando minha família e registrando vocês, os eventos, festas e ensaios. Afinal de contas, Itajaí é logo ali! E a segunda? Ah! Agora temos a praia, pertinho, aguardando para muitos ensaios lindos.


Ah! Nosso encontro de Natal está garantido para 2022, hein?! Farei uma temporada de ensaios em Curitiba. Nosso Cenário de Natal já está confirmado!


Não abandonarei vocês e espero que não me abandonem, também. Vou esperar todos por lá em Itajaí e espero revê-los por aqui!

Por isso, não é uma despedida, mas, somente, um até breve cheio de emoção e amor! Uma notícia que eu precisava contar para vocês, meus clientes, em primeira mão.


Teremos ainda muitas novidades em 2022, como o Clube de Memórias e um novo serviço de vídeo. Muitos ensaios na praia, temporada de ensaios em Curitiba – como o Dia das Mães em abril, mas aos poucos vou contando tudo!

Para que vocês não percam nada, criei um grupo no Telegram, para participar é só clicar abaixo!


Com Carinho,


Paula Soares